sábado, setembro 09, 2006

Sonhos com você
Alguma coisa
Pra dizer
Escrito no que eu
Sempre quis
Ser feliz
Um presente
No futuro
Uma verdade
Escondida
Atrás de
Qualquer muro
Claro
Escuro
A vida
Mostrando as cenas
Do próximo capitulo
Que ainda
Nem foi lido
Estranho e
Diverso estado
Estar de novo alado
O coração e a razão
Encontram se novamente
Assim, sem explicação
Simplesmente...
Tentando definir
Reencontrar o fio
Que teceu e enlaça
Nossas vidas
Novamente
Contra tudo e
Contra todos
Trouxe alma e mente
E uniu os elos
Desta corrente!

quinta-feira, setembro 07, 2006

De Mansinho...

Ele veio como um laço
E tomou conta do pedaço
Que é do meu coração...
Ele veio prencher o espaço,
Que faltava no que faço
Pra viver, me deu razão...
Ele veio de mansinho
E arrumou o caminho
Pra que não o sentisse sozinho,
Andando na contramão..
Ele veio, de mansinho...
E com todo seu jeitinho...

Tomou conta de tudo então...

Ju...Te amo!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Meu amor (Ju)

Olho nos teus olhos e vejo
A imagem de um dia feliz

Olho e não sinto medo
Você é tudo que eu sempre quis

Olho para frente sinto vontade
De seguir ao teu lado

Seja pra onde for,sem maldade
Eu sinto nos meus pés a liberdade

De sentir você,assim,com saudade
Quero estar sempre forte

Quero buscar sempre o caminho
Não quero te perder, és minha sorte

Não quero mais viver sozinho
Eu tenho os sonhos guardados

Tenho este amor jorrando no coração
Tenho lembranças e do meu lado

Tua doce recordação
Eu não sei o que será

O que o dia ou a noite irão trazer
Mas tudo acontecerá

Da melhor forma que tiver que ser
Já não sinto mais que é cedo

Eu não guardo mais segredo
Eu só quero pensar agora

Na saudade que não vai embora
E nesta hora,que distante

Ou logo ali adiante
Parece nunca chegar

Mas sigo andando
E vou te amando

Pelo simples fato de te lembrar!
Meu amado, amigo

Companheiro de sempre
Estarás sempre comigo

No coração, na minha mente!
Meu desejo,do teu beijo!

De você, eternamente!

sexta-feira, setembro 01, 2006

Páginas da minha Vida

Tudo começou há muito tempo...uns 8 ou 9 anos, por aí...era mais ou menos meio e fim do ano...Eu ainda trabalhava com eventos, as coisas tanbém pareciam difícieis como a pouco tempo pareciam estar, com apenas um diferencial de intensidade na escala richter. A fase atual foi maior em proporção e dificuldade, mas embora os estragos tenham sido profundos, não existe nada que não possa ser reparado, mudado, reestruturado e colocado, se assim for, de volta ao seu lugar.

Afinal, a Alemanha se destruiu em umas das grandes guerras e se reconstruiu mais forte, mais bela e hoje se figura como uma das maiores potências mundiais. O que impede então do ser humano também "se superar", de "se vencer", de "se reconstruir"? Acho que só a vontade e a coragem fazem a diferença entre vencedores e vencidos, não é mesmo? Uns páram no meio do caminho e voltam, ou pior, ficam estáticos esperando o famoso "empurranzinho" (da vida, dos amigos, ou de alguém que atravessa seu caminho). Outros parecem nem se afligirem com muros, paredes, precipícios e, como Indiana Jones da vida real, vão passando cada um dos obstáculos com naturalidade, destreza ou então, com tamanha força que nem parecem se desgastar ou sofrer, ainda que isso possa acontecer. Mas é raro pessoas com estes sentimentos.

Mas não é disso que quero falar hoje. Apesar de ser um assunto pra lá de polêmico e interessante. O que quero dizer hoje se refere aos encontros que a vida nos proporciona e que somente o tempo tem o poder de nos fazer reencontrá-los, ainda que de outra forma e outra situação; e resgatar, fechar feridas, viver novamente momentos, ou não, viver novos. A tríade : vida, tempo e destino agem de forma as nos deixar ali boquiabertos, sem falas ou então, sorrindo sem saber porque...Acontece, na vida, nos filmes, nas tvs a cabo e porque não na internet?? Ai que acontece mesmo. Quantas pessoas a gente já reencontrou ali...amigos, inimigos...amores perdidos...uns até que a gente quis perder, o que não é o caso aqui.

Quando conheci este anjinho na minha vida nem imaginava mesmo tudo que poderia vir e veio. De um simples teclar de dedos, de madrugadas infindáveis de conversas, de telefonemas e e-mails esperados, nasceu um amor. Um amor que mesmo contudo, nada pode apagar dos corações. O tempo somente flagelou, o destino arquitetou e a vida mais uma vez nos surpreendeu. O que era vidro se quebrou sim...E dentro do vidro admiravelmente se encontrou um cristal de um sentimento que voltou a existir de forma madura e simples, de forma natural e sem pressão. Veio porque tinha que vir, aconteceu porque tinha que acontecer e pronto!

Lentamente as nuvens desapareceram mesmo que algumas ainda insistam em existir e resistir. As coisas então ficaram mais claras e límpidas, vendo o bonito céu pude enxergar também outras coisas belas e me enxergar novamente no rumo de minha vida....tudo de bom...vltando a me amar pude voltar a amar também. Aprontei muita coisa com meu corajoso e resistente coração, mas agora, sentia que era hora de mudar, que aliás, as coisas já haviam mudado dentro de mim. Sei que, agora, eu estava pronta para encarar esse sentimento e este lindo ser na minha frente.

Eu não tenho bola de cristal e mesmo que tivesse não tentaria saber o que me reserva o futuro sobre tudo isso que me acontece hoje. Não sei e não quero saber. Quero viver intensamente, como sempre vivi e com alguém que, pelo menos, conheço, respeito, admiro e sem dúvida nenhuma amo. Como já disse a ele mesmo, o amor que sinto não tem nada a ver com estes que as pessoas dizem sentir, não se encontra muito facilmente,não é de filme e nem de novela. O meu amor é "in natura"..aquele amor puro, sem conservantes, adoçantes, estabilizantes...é um amor diferente de todos que um dia eu encontrei.

Resolvi apostar. Resolvi correr o risco. Resolvi abrir o peito numa procura...na mata escura, como diz a canção. Que o mesmo destino que me fez encontrá-lo na vida e no tempo dê a resposta para mim...o que vai acontecer??? Eu não sei....Não sei mesmo...nem imagino, mas me dou o direito de sonhar. Porque faz bem, não engorda e é de graça... Eu nem quero procurar saber.Porque a mim somente me interessa, neste momento, viver! Viver e viver!