quarta-feira, setembro 06, 2006

Meu amor (Ju)

Olho nos teus olhos e vejo
A imagem de um dia feliz

Olho e não sinto medo
Você é tudo que eu sempre quis

Olho para frente sinto vontade
De seguir ao teu lado

Seja pra onde for,sem maldade
Eu sinto nos meus pés a liberdade

De sentir você,assim,com saudade
Quero estar sempre forte

Quero buscar sempre o caminho
Não quero te perder, és minha sorte

Não quero mais viver sozinho
Eu tenho os sonhos guardados

Tenho este amor jorrando no coração
Tenho lembranças e do meu lado

Tua doce recordação
Eu não sei o que será

O que o dia ou a noite irão trazer
Mas tudo acontecerá

Da melhor forma que tiver que ser
Já não sinto mais que é cedo

Eu não guardo mais segredo
Eu só quero pensar agora

Na saudade que não vai embora
E nesta hora,que distante

Ou logo ali adiante
Parece nunca chegar

Mas sigo andando
E vou te amando

Pelo simples fato de te lembrar!
Meu amado, amigo

Companheiro de sempre
Estarás sempre comigo

No coração, na minha mente!
Meu desejo,do teu beijo!

De você, eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário