quinta-feira, junho 14, 2007

Jonhy Person, 11 de junho de 2007

Bom dia para todos..hoje acordei super cedo, as cinco e meia da manhã já estava de pé..calma que eu explico viu? é que aqui para quem não sabe este horário o céu já está clarinho, clarinho e se bobear até sol já tem...e comigo nem tem jeito, a claridade bateu no meu olho...eu acordo mesmo. Como vi que todo mundo estava ainda dormindo fui até a cozinha, fiz café, coloquei a mesa e liguei a TV. Somente as seis e meia o movimento da casa começou. tomei meu banho e me arrumei então. A Simone foi deixar os meninos na escola e eu fiquei esperando ela. Fomos até a casa onde será a sede da empresa, de lá fomos ao centro falar com o contador e aproveitamos pra almoçar. Imagina gente...eu comi um pratão de comida chinesa e paguei 5 reais...aqui já percebi comida é muito barata..e precisa ver o restaurante que fomos, bem ajeitado viu..ai em Brasília um prato como o meu não sairia por menos de 15 reais. Depois de lá fomos ainda dar umas voltas, começou uma chuva fina e chata e que não parava mais. depois de tudo feito, foi quase as 13 horas que viemos parar em casa novamente. A tarde a Simone ainda saiu mas acabei ficando em casa pois a empregada não tinha vindo e alguém precisava ficar com os meninos. Aproveitei para arrumar algumas coisas ainda que estavam fora da mala e do armário e também pra descansar já que tinha acordado bem cedo. A noite lanchamos todos juntos na cozinha e depois fomos ver um filminho no DVD. Ainda estava cansada e o filme também não era tão bom então fui dormir antes que terminasse. O nome do filme: Filhos da Esperança. O roteiro até era bom mas enfim, o desenvolvimento foi medíocre. Ontem já tínhamos visto a tarde o filme: A Rainha, que é sobre a morte da Princesa Diana.Este eu até gostei. Não adorei, mas gostei, apesar de achar que está cheio de mentiras e que foi uma visão bem imperialista da coisa, foi interessante!
Enfim... o filme de hoje não me prendeu de forma alguma e deve ser por isso fui dormir..rsrsrsrs..amanhã...amanhã...rsrsrsrs...amanhã tem mais..beijos no coração, Lutche!

Um comentário:

  1. Oi Lu.........

    Estou com saudades, não fui a sua despedida, e estou com muita saudades, espero pode reencontrar vc. Bjsssssssssssss e muitos abraços.

    Fernando LIMA

    ResponderExcluir