quinta-feira, dezembro 13, 2007



Te amo minha vida
E quero vc pra sempre...
Amor assim, igual o da gente...
Não é todo dia que se encontra
Nem por qualquer um se sente...

Eu rezo cada dia pra encontrar você
Não importa quando, onde e porque...
Não vejo razão pra pensar em te esquecer
Porque sei o tamanho do amor
Que guardei a vida inteira
Esperando te aparecer...

E agora, aqui estou
Pronta pra te dar
Todo amor e carinho
Do mundo
Nos meus braços
É o seu lugar
E em meu corpo
O seu caminho
O seu mundo...

Não adianta ter o céu
E ter o mar
Ou a imensidão
Do espaço sideral
Nada é maior
Do que este sentimento
Que nasce aqui dentro
E que já essencial

Você é meu ar
E seu amor assim...
Pra mim
É vital!


te amo vida...
pra sempre e sempre!
beijosssss
tua Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário