segunda-feira, novembro 09, 2009



Vestigios


Você surgiu do nada
E foi simplesmente tudo
E sobretudo foi você
Eu já estava tão desacostumada
A me sentir assim
Senti então uma brisa...
Soprando pra dentro de mim
Algo tão bom e especial...
E não pude resistir...
Meus pés tocam ainda
O frio chão que ora caminho
Espero-te, já não tenho mais tanta pressa
Só tenho ardor
Porque conheço da dor, o espinho
E também senti do aroma, a flor!
Ainda que leve um tempo

Deve ser mais que um vão momento
Porque deve de vez me marcar
Eu que te escolhi entretantos
Não quero motivo pra prantos
Só motivos pra te amar
Já sinto teu gosto de longe
Já sinto tua ausência, saudade
Porque sei que deixas em mim teus vestigios
Deixa em mim uma intensa vontade
Do teu beijo que envolve a minha boca
Dos teus braços que me tomam no teu corpo
Do teu cheiro, da tua presença louca
Do teu jeito, do teu gosto que encorpo
Darei pois chance de tudo dizer
Mesmo que seja de alma
Que numa noite com a mesma calma
Tu chegastes em minha vida
Me chamando de querida
E me fazendo sonhar
O caminho já sem volta agora
Foi traçado há muito tempo
Mas se preciso ir, por hora
Já sem culpa e sofrimento
Existirás como o vento
Como o calor e o mar
Existirás no meu pensamento
Mesmo ainda que eu insista em não pensar
O que me basta hoje é viver
Ser intensa, pura e derradeira
Ao amanhã deixo os frutos a florescer,
E deixo, por fim, em ti, a amizade verdadeira.

by Lutche Mansur

Nenhum comentário:

Postar um comentário