quarta-feira, junho 29, 2011




Contradições

Não adianta
Pode até tentar
Eu já te reconheço
Do fim, fostes o começo
Do amor, de eu te amar
Não adianta
Ainda que por mais queiram
Ver minha face no fundo
Do poço,
De minha pele
Menos carne menos osso
Menos calma, menos paz
Tu que um dia eu quis
Fazer muito feliz
Não me pertence mais
Eu que tanto te queria
Eu que tanto te adorei
Não escuto mais tua voz
De mim, a ti, mas, sem nós
Parte de mim que doei
Eu que agora
Vou me embora
Sem mais chorar
Minha dor
Eu que tinha, tanto amor
Não suporto nem saudade
E sei que felicidade
É ter te sem piedade
Na distante lembrança
De ti nunca mais saber
E, eu pensava
Que te amava
Mas no fundo te perdia
Segundo por segundo
E por onde eu seguia
Eu te perdia no mundo
Hoje sei
Que nunca fui tua
Aquela que tu sonhou
Que te conheceu na rua
Que nos teus braços
E no teu laço
Pensou estar protegida
Longe do vento frio
E embora ainda perdida
Aceitou o teu abrigo
E aceitou o castigo
De te chamar de amigo
De te fazer meu amante
Meu amado confidente
Hoje não mais te quero
Hoje eu já não te espero
E o olhar que um dia tive
Numa noite de carnaval
Fico no passado perdido
Num sonho que me ardeu
Que me queimou no final
E onde minha alma morreu
E a mim, tu pra sempre,
Como sempre
Perdeu!

By Lutche
28/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário