segunda-feira, junho 05, 2006

De repente...

De repente resolvi aparecer e te vi, estavas no meio de muita gente e acabei me intimidando...
Aproximei me de ti com calma e com muita tranquilidade por uns instantes ficastes cego..sem me ver, apenas tentou me sentir, sentir a minha presença e meu cheiro perto de ti...

De repente me afastei, até porque desejava sentir que você livre pudesse gostar mais de mim e de minha presença porque assim te conservavas em mim, embora não ao alcance de meus olhos todos os instantes mas, próximo de meu coração, do meu carinho e admiração...

Do nosso encontro fosse o inicio e o principio de tudo..foi o primeiro que conheci e que de certa forma adotou me no seu coração...durante muito tempo a ligação foi fraterna, se tornou terna e hoje não mais tensa e sim intensa como a chama que nunca se apaga e que aumenta a cada dia...

O mágico de todo momento é que renasce a cada encontro como imãs que não podem se ver sem se tocar tamanha a incrivel e inexplicavel atração que sentem um pelo outro...
Quem sabe observar já viu com os olhos de paixão e carinho e te reconhece ao me ver sorrir e falar..

Mas pode não perceber que apesar disso tudo, mesmo que não se demonstre declaradamente nossos olhos e ouvidos não mentem e já escolheram o que virá a seguir...
O bom disso tudo é que mesmo livre sinto seu olhar pousar sobre o meu e sinto todo o carinho do olhar teu e isso para mim é algo que jamais alguém vai poder me tirar...

Você sabe que falo de você..
Sabe que te olho e que te cuido de uma forma especial..mas a evolução de tudo deve seguir o ritmo natural das coisas e a vida vai nos provar que o melhor...com certeza, ainda virá...

Lutche Mansur 01/06/2006

2 comentários:

  1. Esse lindo texto que foi escrito na madrugada de 01/06 e que eu estou tomei a liberdade de colocar no meu Blog para guardar mais essa lembrança dela - uma menina tão especial e que tem o dom de poder passar para o papel os seus sentimentos de uma forma tão linda.
    Lutche é uma pessoa muito linda, sensível e querida a quem eu tenho orgulho de chamar de AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Lutche... fiqei emocionada!!! Vou adicionar seu blog a meus favoritos!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir