domingo, setembro 11, 2011



PAIXÃO COLORADA




Lá vou eu, lá vou eu lá vou eu

Me levo pelo mar desta paixão

Sou mais um Colorado

Que sigo apaixonado

Pelo meu time do coração



Rumo ao tetra brasileiro,

Estou querendo ser o primeiro

E disso eu não abro mão

Sou o campeão de tudo

E sobretudo, onde eu toco vira ouro,

Porque jogo como um touro



Na torcida um só coração

A emoção bate mais forte

Segue com sorte

O meu Inter onde quer que vá



Seja aqui, seja lá fora,

Contigo eu vou embora

Te acompanho e te sigo

Tua bandeira é meu abrigo

Teu caminho é meu paraiso

Que me carrega nos braços

Onde eu me realizo

Que só estando nos teus laços

Minha imagem fantasia

E imensa é minha alegria



És gigante, és glorioso

Não me canso de cantar

Internacional és minha vida

Para sempre vou te amar



Minha pátria idolatrada

Eu mandei então pintar

De vermelho e branco

E teu nome eternizar



Colorado, colorado

No balanço, no gingado eu vou

Porque eu sou mais um pedaço

E por ti me despedaço

O que sinto é puro amor!



Em cada lugar que passa

Deixa tua marca de guerra

Das lutas e de tuas conquistas

Seja em qualquer lugar da Terra



Onde no mar se perde a vista

Te exalto num só grito

E nem a máfia do apito

Há de nos calar



Porque somos campeões

Mais do que corações

Juntos nesta estrada

Cantando e encantando

Nossa paixão colorada!

by Lutche
12/09/2011








...amor incondicional só pelo internacional...amor mais que verdadeiro, amor unico e primeiro...amor que não existe igual!!! beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário