terça-feira, outubro 04, 2011





O coração espera, às vezes, desespera, acelera e volta a se acalmar...bate um pouco mais forte, e quando acelerado, sentidos são propagados e bate, bate sem párar...

O coração não se cansa, às vezes, nunca descansa e, como numa balança sobe e desce, troca de lugar. Persiste, insiste e nunca desiste. Nunca perde a esperança, com o mesmo olhar de criança, ama pensando só em amar.

O coração acalenta, no peito que o alenta, mesmo de forma lenta, quando encontrou o seu lar. E em paz e feliz, já acha que não é demais, estar como sempre quis.

O coração se alastra de uma doce energia, que ora nos contagia, e por onde passa leva a felicidade, sua grande vontade de viver um grande  e intesnso amor.E admirado, olha nos olhos, esquece do que já passou. Das mágoas , nada guardou, já vão se embora e, mesmo que sem demora, não tem mais tempo pra dor.

No coração que palpita, porque nele já habita, um outro coração, que se ajustando sem medo, mescla-o na sua cor, já não faz mais nenhum segredo, e então novo começo, nasce um novo amor!!!!

by Lutche Mansur
04/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário