sábado, outubro 15, 2011



Posso te enganar
Por chorar
E deixar uma lágrima
De repente mostrar
O que eu sinto
Nisso eu não minto...
Mas não se deixe levar...
Pelas sutil aparência
Porque sou mais que a essência
Eu choro porque sou forte
Porque não entrego 
Nem a morte
E não nego
Fraco é aquele
Que tenta me derrubar
Sou força e sou guerreira
Não sou metade,
Sou inteira...
Fé, esperança e luz...
Tenho um peito
De chagas feito
De dor e de ferida
Mas ao ódio dou amor
Sou coração, emoção e vida!
Não deixo ninguém me atropelar
Se hoje, não me levanto
Amanhã eu grito, eu canto
Eu volto para lutar...
E sei que mesmo a noite
O medo na minha mente habita
Meu espirito se distrai
E nele eu durmo e paz...
E acordo como o sol
Que quente meu rosto brilha
Que o vento rodopia
E me leva a continuar...
E não desiste jamais,
Não se admire...
Se meu rosto te encontrar
E no lugar do meu choro
O meu sorriso
Venha com o riso mais preciso
Que eu puder te dar
Eu sei que vou vencer
Por mais que tenha que sofrer
Eu sei que tudo,
Sobretudo, vai passar!

by Lutche Mansur
15/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário