sábado, agosto 20, 2005




O cravo também se muda
Do jardim para o deserto
De longe também se ama
Quem não pode amar de perto

Trova Popular

O amor entra pelos olhos
Vai ao peito direitinho
Se não acha resistência
Vai seguindo seu caminho

Trova Popular

Tu és meu verbo,meu canto
Quando em mim tudo se cala
Meu eu em ti vive e fala
Nunca o silêncio diz tanto
Como diz no mago encanto
De um ser que outro ser possui
Vidas que outras influi
Ambos num eu puro e santo

José de Alencar

Ah! Se me ouvisses falando!
(Eu sei que às dores resistes)
Dir-te-ia coisas tão tristes
Que acabarias chorando

Que mal o amor me tem feito!
Duvidas?! Pois se duvidas
Vem cá e olha as feridas
Que o amor abriu em meu peito

Augusto do Anjos

Ouves?Eu amo-te, inda que não sentiste
A mão que acaricia a sombra tua?
Meu amor é o cismar da fera triste
Fitando estúpida o clarão da lua

Tobias Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário