sábado, agosto 20, 2005




Porque amanhã é sábado eu resolvi acordar mais cedo...
Porque amanhã é sábado eu resolvi não ter mais medo...
Porque amanhã é sábado eu resolvi não desistir...
Porque amanhã é sábado eu vou me permitir...
Porque amanhã é sábado eu quero te procurar e...
Porque amanhã é sabado eu resolvi me entregar...
Porque amanhã é sábado eu já sei o que eu vou querer...
Porque amanhã é sábado eu resolvi parar de sofrer....
Porque amanhã é sábado eu sei que tudo vai passar...
Porque amanhã é sábado eu quero de novo tentar...
Porque amanhã é sábado eu sei que vc vai me aparecer...
Com aquela cara de sábado e eu de novo vou me perder...
Porque amanhã é sábado eu vou dizer que te amo...
Porque amanhã é sábado vou me afogar no seu oceano...
Porque amanhã é sábado eu quero me apaixonar..
Porque amanhã é sábado...
Porque no domingo eu nem sei onde vou mais estar...
Lutche Mansur 19/08/2005 00:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário