quinta-feira, abril 13, 2006

Desperdício

Vou cometer uma loucura
Vou me apaixonar
Vou te amar
Loucamente
Como a luz do sol quente
Vou te queimar

Vou iluminar teu caminho
Substituir a lua
Cantar no meio da rua
Bem alto pro mundo ouvir

Vou te sentir
Cada vez mais perto
E mais certo do que nunca
Vou te descobrir

Vou te colocar na minha vida
E roubar beijos de madrugada
Olhar pra você sem fazer nada
E apenas vou sorrir

Vou te abraçar nos meus braços
Fazer um laço
Que não poderá nos separar
Vou olhar dentro dos teus olhos
Azuis...vou te enfeitiçar

Vou ter você por inteiro
Não quero ser só tua metade
Quero te pelo avesso
Vou te trazer felicidade

Vou te fazer serenata
E encantar tuas manhas frias
Vou te contar historias
E te trazer alegrias

Na minha boca és só saudade
No meu corpo és precipício
Eu pensei estar no inicio
Mas pareço já no fim
Pra que tanto desperdício
Desse amor preso em mim
Quero só que responda
Diga: não ou... sim

Não quero só um talvez
Quero tudo de uma vez
Cansei já de sofrer
Mas antes agora
Do que tarde
Sem demora
Sem alarde

Simples e três letras somente
E uma grande decisão
Tens chance porem não manche
Meu dolorido coração

Não tenho mais o que falar
“Eu só quero que você me queira”
Tua resposta estou a esperar
Eu estou aqui por inteira
Mas meu tempo...
Este, não vou mais desperdiçar!
Luciane M. Mansur

Nenhum comentário:

Postar um comentário